Blog

Namore a vida!

Cá estamos nós, preparando-nos para curtir mais um dia dos namorados…
E, sinceramente, lamento a forma como nossa sociedade tem restringido o conceito de namorar…
E não é de hoje… No tempo da minha mãe, namoro só era namoro quando pegava na mão, no meu tempo tinha que ter beijo de língua e hoje se não transar, não é namoro…
Namorar, na minha humilde opinião é algo que transcende tudo isto… É uma filosofia de vida!
Namorar é conhecer, é se deixar conhecer, é respeitar, é torcer, é sonhar juntos, é caminhar lado a lado, é sentir arrepio na espinha e dor na boca do estômago…
Namorar é confiar… É entrega, é viver com o coração!
E tudo isto é muito maior que uma relação entre dois seres humanos!

 

Namore a vida!

Você já pensou que é possível ter vários “namorados”? A vida, os pais, os amigos, a profissão, as estrelas, você mesma e por ai afora!
Que delícia o namoro da amizade… Conhecer, confiar, viver experiências inesquecíveis… Tudo de bom, porque além muito prazeroso é para sempre!

Fonte: Visual Hunt

E o namoro com a nossa vocação? Conhecer-se ao ponto de descobrir para que viemos neste mundo, mergulhando em um mar de conhecimento e de vivências significativas…
Saber-se a namorada do sol! Saber que ele nasce todos os dias só para te aquecer e iluminar o seu caminho…
Ser a namorada da lua, que salpica o céu de estrelas só para te encantar…
Ser a namorada das flores, das florestas, do mar, dos animais que dão amor, perfume, ar, carinho sem pedir nada em troca…
Poder namorar à Deus, ser sabedora do Seu Amor Incondicional, da Sua Misericórdia, da Sua Fidelidade, das Suas Promessas!

Fonte: Visual Hunt

Ser a namorada dos irmãos, pois com eles descobrimos a receita mágica do perdão, da reconciliação e principalmente, que nenhuma briga precisa ser eterna…
Ser a namorada dos seus pais, que são a primeira manifestação de amor que conhecemos na Terra.
Namorar os filhos, que são um pedaço do seu coração em formato de gente…

Fonte: Visual Hunt

E o namoro mais lindo e duradouro que você pode viver na vida: o com você mesma!
Para curtir este namoro devemos viver, INTENSAMENTE, o amor-próprio! Um sentimento maravilindo que nos permite sentir o autoafeto, autocuidado, autoacolhimento e o autoperdão!
E não pense que isso significa viver de modo isolado ou egoísta! Pensa comigo, a gente só dá aquilo que tem! Para poder namorar o resto do mundo, transbordando amor é preciso, antes de tudo viver a experiência do bem me quero!

Fonte: Visual Hunt

Assim, permito-me dizer a você: Feliz dia dos namorados, na total acepção que este verbo deve ter!

Um beijão,

Dani

Quero te convidar para conhecer o meu livro! Envie um e-mail para: dani@daniellelourenco.com.br e eu  te enviarei um “mini-livro” em pdf com textos afetuosos e conversas incríveis, que falam de coração para coração! O livro “Amiga, coloque a calcinha para dentro da calça e outras conversas”, está à venda na loja  Mimos e Caprichos e na Amazon.
Você também pode curtir a minha página do Facebook – Entrelinhas de Mulher!

Comentarios (0)

Publicar um comentario